O desempenho do Bitcoin supera os balanços do banco central G4

Um experiente especialista em investimentos, Raoul Pal, elogiou a taxa de crescimento da Bitcoin Up ao confirmar que a moeda criptográfica apresentou um crescimento muito melhor do que o dos balanços do banco central do G4.

O G4 compreende quatro bancos centrais que incluem o Banco da Inglaterra, o Banco do Japão, a Reserva Federal e o Banco Central Europeu. Estes bancos administram o bloco monetário de quase 85% dos mercados de capitais que operam no mundo.

Embora observando que este não foi um movimento para desacreditar o banco central do G4, pois este tem testemunhado melhores crescimentos do que o ouro, que é considerado como um paraíso.

Raoul Pal, CEO da Global Marco Investor, levou para o Twitter para fazer o post. No post do Twitter, Pal disse que o ouro não era o único ativo que podia eliminar os efeitos da inflação.

Bitcoin registra uma taxa de crescimento maior do que os balanços do Banco Central do G4

Muita gente guarda o Ouro para poder escapar dos efeitos de morder os livros do banco central. No entanto, Raoul confirmou que os balanços do Banco Central do G4 superaram o Ouro.

Em resposta aos efeitos da pandemia do coronavírus, os governos de todo o mundo apresentaram diferentes estratégias para ajudar suas economias com a criação de dinheiro, o movimento mais comum.

Raoul disse que a inflação causada pelo aumento da oferta de dinheiro na economia havia impulsionado as pessoas a abraçar ações e outros mercados-chave nos mercados financeiros.

No entanto, o CEO diz que Bitcoin é o único ativo que teve um desempenho maravilhoso que os balanços do banco central do G4 na época mais importante do ano.

A Bitcoin é o melhor ativo de longo prazo, o CEO confirma

Ao mesmo tempo em que olha para ela a longo prazo, Raoul afirma que somente Bitcoin proporciona consolo com uma promessa de lucros durante um longo período.

As reivindicações de Pal foram respaldadas quando a Bloomberg lançou um relatório oficial que analisou de forma crítica o desempenho dos principais mercados, incluindo o principal ativo digital.

O Bitcoin é o único ativo que resistiu ao teste do tempo e tem mostrado ao longo dos anos que, não importa o quanto ele declina, sempre há espaço para um aumento maciço.

Se a análise for considerada, pode-se argumentar que a Bitcoin não pode mais ser referida como criptograma especulativo no mercado financeiro.

Pal ainda confirma que, passando por alguma análise de dados-chave, o ouro falhou em seus resultados em tempos recentes. Ele disse que com o Bitcoin superando o desempenho do balanço do Banco Central do G4, a moeda ainda testemunharia mais aumento de preços no futuro.